Grave acidente deixa um morto e dois feridos na BR-316

Jovem de 19 anos morreu após atropelar um animal na BR-316
Redação PI24h Redação PI24h
  • Motociclista morreu após colidir contra um animal na BR-316
  • A garupa de 15 anos sofreu lesões graves e foi levada para Picos
  • Outro motociclista também teve lesões graves em Campo Grande do Piauí

Um jovem identificado como Mateus Lima de Brito, 19, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, dia 14, na BR-316, no município de Campo Grande do Piauí, a 363 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h15. A vítima fatal conduzia uma motocicleta modelo Honda CG Titan 125.

Na garupa, levava uma jovem de 15 anos que sofreu lesões graves e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ser socorrida por uma ambulância do município de Vila Nova do Piauí.

Segundo a PRF, não foi possível identificar a dinâmica do acidente, que foi provocado pelo atropelamento de uma vaca que estava na pista da BR-316. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Outra motocicleta, modelo Honda CG 125 Fan também se envolveu no acidente – o condutor identificado como Leonardo Lima Alves sofreu lesões graves e também foi socorrido e levado para o hospital em Picos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias