Motorista fica ferido após carro bater em muro no Piauí

O veículo colidiu contra o muro de um supermercado em Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • O motorista perdeu o controle e bateu no muro do supermercado em Picos
  • O carro ficou destruído e o condutor preso às ferragens do veículo em Picos
  • O condutor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levao ao hospital pelo Samu

Um motorista que não teve a identidade revelada ficou ferido após o carro que conduzia bater no muro de um supermercado na noite desta terça-feira, dia 09, na avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Boa Sorte, em Picos, a 314 km de Teresina.

O condutor seguida no sentido Junco – Centro quando perdeu o controle do veículo e colidiu no muro. O veículo ficou destruído e o motorista preso às ferragens precisando do resgate do Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição do 4º Grupamento de Bombeiros do Piauí e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência por volta das 22h.

“A vítima estava consciente, mas um pouco desorientada, então fizemos a retirada e entregamos para a equipe do Samu, que realizou os primeiros atendimentos e fez o encaminhamento ao hospital”, disse o tenente Medeiros ao Portal Cidade Modelo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias