- Paulo Ricardo morreu após sofrer um infarto fulminante em Picos
- Ele era presidente da Comissão de Direito Previdenciário desde 2022
- OAB lamentou em nota a morte do jovem advogado de Picos
O advogado Paulo Ricardo Veloso Moura, 35, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 16, após sofrer um infarto fulminante – ele era presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB de Picos desde janeiro de 2022.
Em nota, a OAB Picos lamentou a morte do jovem advogado e prestou condolências a familiares e amigos de Paulo Ricardo. “Sua dedicação e legado na advocacia não serão esquecidos e seu exemplo continuará a inspirar a todos nós na busca por uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou, em nota, a OAB Picos.
- Confira a íntegra da nota da OAB Picos
O Presidente da OAB Subseção de Picos, Dr. Maycon Luz e a Vice-presidente, Dra. Yana Moura, lamentam profundamente o falecimento do advogado e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Picos, Dr. Paulo Ricardo Veloso Moura, aos 35 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16/02). O advogado esteve à frente da referida comissão desde janeiro de 2022.
Neste momento de luto, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Paulo Ricardo. Sua dedicação e legado na advocacia não serão esquecidos e seu exemplo continuará a inspirar a todos nós na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.