Importunação

Jovem morre em acidente entre moto e caminhão na BR-316

O motociclista Sávio Borges Leal, 24, morreu em acidente na BR-316
Redação PI24h Redação PI24h
  • Sávio morreu após passar mal e bater de frente com um caminhão na BR-316
  • Ele perdeu o controle da moto e colidiu de frente com caminhão em Picos
  • Condutor do caminhão Scania se evadiu e não prestou socorro na BR-3116

Um motociclista identificado como Sávio Borges Leal, 24, morreu após passar mal e bater de frente com um caminhão na madrugada desta quarta-feira, dia 31, na BR-316, no município de Picos, a 316 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tinha 24 anos e conduzia uma motocicleta modelo Honda Bros 150. Após sofrer um mal súbito, o rapaz perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão – o acidente aconteceu por volta das 2h45.

O condutor do caminhão Scania se evadiu e não prestou socorro. O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. A perícia criminal foi acionada e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O velório do jovem acontece em sua residência no bairro Bomba, em Picos. Sávio era formado em Farmácia pela Universidade Federal do Vale do São Francisco e, após concluir os estudos, tinha voltado a morar em Picos.

Em nota, a Prefeitura de Santana do Piauí lamentou falecimento do jovem que tem raízes familiares no município. “A nossa solidariedade e comunhão aos familiares e amigos. Que Deus ampare e conforte os seus corações, e o receba na morada eterna”, escreveu, a Prefeitura de Santana do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias