Polícia indicia dois motoristas pela morte de jovem na BR-316

Lukas Maxsuel morreu no dia 15 de dezembro do ano passado, na BR-316, em Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jovem se envolveu em dois acidentes de trânsito em sequência na BR-316
  • 1º se chocou contra uma moto, depois foi colhido por um carro no Piauí
  • O inquérito foi remetido ao MP-PI e seguirá para o TJ-PI

A Polícia Civil do Piauí, através do 1º Distrito Policial de Picos, indiciou dois motoristas pela morte do jovem Lukas Maxsuel Pereira Emídio, 19, no dia 15 de dezembro do ano passado, na BR-316, no bairro Bomba, em Picos, a 316 km de Teresina.

Dois motoristas foram indiciados por homicídio culposo – sem intenção de matar, lesão corporal de trânsito e por não prestar socorro à vítima. Os dois atropelamentos foram registrados por câmeras de segurança na BR-316.

Nas imagens, um motociclista trafega na contramão e causa uma colisão com a moto conduzida por Lukas Maxsuel. Os dois motociclistas conversam sobre o acidente, e quanto Lukas vai retirar a motocicleta da pista um carro vem em seguida em alta velocidade e atropela o jovem, que morre na BR-316.

“O primeiro indiciado é o rapaz da motocicleta que veio na contramão e o segundo o que conduzia o carro. A gente observa que todos os veículos que passaram posteriormente conseguiram frear”, disse o delegado Rodrigo Morais.

O inquérito foi remetido ao Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI). “Se o Ministério Público concordar com a conclusão da Polícia Civil irá denunciar os personagens que responderão provavelmente em liberdade, porque não detém de antecedentes criminais e estão respondendo por um crime de natureza culposa”, completou o delegado Rodrigo Morais.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias