Jovem de 15 anos morre após colidir moto em cavalo no Piauí

Rapaz conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção na PI-229
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Bráulio Silva Matos, 15, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, dia 30, na localidade Serra dos Morrinhos, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a 378 km de Teresina.

Segundo relato de testemunhas, o rapaz conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um cavalo na estrada que liga a comunidade a sede do município e a BR-020. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Bráulio Matos era aluno da Unidade Escolar Municipal Antônio Hipólito de Sousa. O prefeito Djalma Policarpo e o secretário municipal de Educação emitiram nota de passar pelo falecimento do estudante em Monsenhor Hipólito.

“Neste momento de dor, toda rede municipal de Ensino se solidariza com os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela perda imensurável”, afirmou o secretário Luiz Antônio da Silva Vidal.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias