Corpos de adolescentes são encontrados no rio Parnaíba

Corpos foram encontrados em Magalhães de Almeida, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h
  • Corpos de dois adolescentes foram encontrados em braço do rio no Maranhão
  • Um terceiro jovem segue desaparecido após afogamento no rio Parnaíba em Luzilândia
  • Os adolescentes são João Gabriel, 17; Marcos Vitor, 16; e Francisco Aires, 15

A Defesa Civil Municipal encontrou na manhã desta sexta-feira, dia 03, os corpos de dois adolescentes que se afogaram durante banho no rio Parnaíba, em Luzilândia, a 241 km de Teresina.

Os corpos foram encontrados na Cambôa do Mariano Sales, um braço do rio Parnaíba em Magalhães de Almeida, no Maranhão, a cerca de 35 km de Luzilândia. Um terceiro jovem segue desaparecido nas águas do rio Parnaíba.

Os adolescentes são João Gabriel, 17; Marcos Vitor, 16; e Francisco Aires, 15. Os corpos foram levados para um hospital, onde serão identificados pelas famílias. Quatro jovens estavam na água durante uma forte chuva quando sumiram – um deles conseguiu sair da água com a ajuda de pescadores que estavam no rio Parnaíba.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 da última quarta-feira, dia 01. Os jovens estão sendo procurados por populares e equipes do Corpo de Bombeiros.

Jovens
Três jovens desaparecem no rio Parnaíba em Luzilândia. Foto: Luzilândia News
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias