Homem é morto com três facadas em seresta no Piauí

João Paulo foi morto a facadas durante seresta em Luzilândia
Redação PI24h Redação PI24h
  • A vítima discutiu com um colega e recebeu três golpes de faca em Luzilândia
  • Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital em Luzilândia
  • O suspeito fugiu, mas foi perseguido e preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem identificado como João Paulo da Silva foi morto a facadas na noite deste domingo, dia 03, durante uma seresta no bairro Cajueirão, no município de Luzilândia, a 241 km de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima discutiu com um colega e recebeu três golpes de faca em Luzilândia. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Gerson Castelo Branco.

No entanto, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital em Luzilândia. De acordo com o tenente Batista, o suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

“Ainda não se sabe a motivação do crime, apenas que os envolvidos são funcionários contratados da prefeitura municipal e se desentenderam no local, o acusado se evadiu do local, mas a guarnição da Polícia Militar, após diligências, prendeu-o em flagrante e o encaminhou para Delegacia de Esperantina”, contou o tenente Batista.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias