Preso condenado por latrocínio de cabo do Exército

A prisão aconteceu após o trabalho conjunto das Polícias Civis do Ceará e do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira, dia 22, um indivíduo de 18 anos, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí, condenado pelo latrocínio do cabo do Exército Samuel Lima de Almeida, no município de Choró, no Ceará. O crime aconteceu em dezembro de 2022.


Samuel Lima foi morto a tiros após reagir a um assalto – ele chegou a balear um dos criminosos, que também morreu no local, e um segundo assaltante fugiu com a arma do militar do Exército.

“Na época do crime, o foragido era menor de idade e foi condenado pela Justiça do Ceará por ter cometido o ato infracional equiparado ao crime de latrocínio”, informou o delegado João Filipe, da Divisão de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de drogas (Dfht), de Luís Correia.

A prisão aconteceu após o trabalho conjunto das Polícias Civis do Ceará e do Piauí. O custodiado se encontra agora à disposição do Poder Judiciário. A ação foi feita Dfht de Parnaíba com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Luís Correia.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias