Presos seis faccionados suspeitos de crimes no litoral do Piauí

As prisões foram cumpridas nos dias 8, 10 e 11 de junho de 2024
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a “Operação Forasteiros 3” e cumpriu seis mandados de prisão temporária contra suspeitos de diversos crimes no litoral do Piauí. As prisões foram cumpridas nos dias 8, 10 e 11 de junho de 2024. A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (Dfht).


As prisões foram realizadas em razão de inquérito instaurado para apuração de crimes de tráfico de drogas, ameaça, violação de domicílio, porte/posse ilegal de arma de fogo e integração de organização criminosa praticados na cidade de Luís Correia. Todos os alvos são suspeitos de integrarem uma facção criminosa de origem cearense e de cometerem diversos crimes no litoral do Piauí.

Cinco dos seis alvos da operação já se encontravam presos por outros crimes também apurados pela Dfht de Luís Correia. Alguns dos suspeitos têm três mandados de prisão. O inquérito segue em sigilo e, tão logo seja concluído, serão divulgados os resultados da investigação.

A operação foi mais uma medida de combate às facções criminosas na região. A Delegacia de Luís Correia pede que a população continue colaborando com informações sempre que possível, garantindo-se o sigilo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias