Presos faccionados suspeitos de tentar matar menor no Piauí

Os suspeitos chegaram em um carro e atiraram na barriga da vítima em Luís Correia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois membros de uma facção foram presos por tentativa de homicídio em Luís Correia
  • Os suspeitos chegaram em um carro e atiraram na barriga da vítima em janeiro de 2024
  • Um dos presos foi capturado próximo da residência onde morava em Luís Correia

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira, dia 06, dois membros de uma facção criminosa suspeitos de planejar e tentar matar um adolescente integrante de uma facção rival em Luís Correia, no litoral do Piauí.

O crime ocorreu no dia 13 de janeiro de 2024. Os suspeitos chegaram em um carro e atiraram na barriga da vítima no meio da rua em um local conhecido como “Boca de Lobo”.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão durante a operação em Luís Correia. Não houve apreensões durante a ação policial no litoral do Piauí.

A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, e contou com apoio da polícia penal do Maranhão.

Um dos presos foi capturado próximo da casa onde morava em Luís Correia. O outro alvo cumpre pena na penitenciária de São Luís onde está preso pelo assassinato de Paulo Gabriel da Costa Silva, 19, com mais de 20 tiros, no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia. O homicídio ocorreu em 12 de março de 2024.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias