Preso membro de facção que rompeu tornozeleira no Piauí

Homem foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Luís Correia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Preso membro de facção e que havia empreendido fugido em Luís Correia
  • Em liberdade, ele já havia rompido tornozeleira eletrônica em 2023
  • O faccionado foi conduzido para o sistema prisional pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na tarde desta quinta-feira, dia 18, uma operação para cumprir mandados de prisão temporária e busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na localidade Boca do Lobo, na zona urbana de Luís Correia.

Durante a ação foi preso um homem membro de facção criminosa e que havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local. Na época foram apreendidos munições, drogas, dinheiro trocado e celular.

“Vale ressaltar que o alvo já havia rompido tornozeleira eletrônica no ano passado, aplicada como medida cautelar diversa da prisão, evidenciando sua ligação com atividades criminosas e a necessidade da manutenção de sua prisão”, informou o delegado João Filipe.

A operação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia. A Polícia Civil pede à população que continue colaborando com informações. O sigilo é garantido e essas informações são cruciais para combater o crime.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias