Jovem é morto a tiros por bandido encapuzado no Piauí

A vítima estava dentro da casa quando um homem encapuzado invadiu o local em Luís Correia
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Erlon Santos Apolinário, 22, foi morto com dois tiros na cabeça dentro de uma residência na noite desta terça-feira, dia 31, na rua Delfina Apolinário, no bairro Cearazinho, no município de Luís Correia, a 351 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro da casa quando um homem encapuzado invadiu o local, ameaçou o rapaz e depois acertou o pescoço da vítima com um disparo de arma de fogo em Luís Correia.

Erlon ainda foi atingido por outro tiro no rosto. Depois do crime, o suspeito fugiu não sendo localizado pela Polícia Militar.

“A vítima se encontrava no terraço [da casa] dos parentes, quando chegou uma pessoa encapuzada, com blusa manga longa, chamou que ele saísse, ele acabou entrando na residência e a pessoa acompanhou e efetuou dois disparos dentro do quarto”, disse o capitão Sales, da Polícia Militar.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Departamento de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (Dhtl) de Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias