Prefeitura lamenta morte de casal em acidente em Luís Correia

João e Francisca estavam em uma motocicleta quando colidiram com um carro em Luís Correia
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Luís Correia emitiu nota de pesar neste domingo, dia 22, pela morte do casal João de Lima Galeno, 59, e Francisca Pereira Galeno, 53, em um acidente de trânsito na noite do último sábado, dia 21, no município do litoral do Piauí.

“A Prefeitura de Luís Correia lamenta, profundamente, o falecimento de João Lima Galeno e Francisca Teresa Galeno. Neste momento de dor e tristeza, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos”, destacou, em nota, a Prefeitura de Luís Correia.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava na motocicleta Honda CG 150, quando colidiu na traseira de um carro modelo Toyota Yaris, o que fez com que o motociclista invadisse a pista contrária e fosse colhido de frente por outro veículo modelo Toyota Corolla.

O casal teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi arremessada a cerca de seis metros do local do acidente. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Moto Acidente
Motocicleta envolvida em grave acidente no litoral do Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias