Feminicídio: Preso acusado de matar ex-namorada no Piauí

Preso assassinou a facadas a ex-namorada em um bar na zona rural de Esperantina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu um homem identificado como Antoniel Nascimento Rodrigues, 28, pelo crime de feminicídio contra a ex-namorada no município de Esperantina, a 184 km de Teresina. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 10, em Teresina.

Conteúdo

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, o preso assassinou a facadas a ex-namorada Clara Oliveira Duarte, 24, no dia 01 deste mês no povoado Curralinhos, zona rural da cidade de Esperantina.

“No momento do crime a vítima estava acompanhada de seu atual namorado que também foi ferido a facadas pelo acusado, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Desde o momento do crime estávamos realizando diligências para capturar esse homem. No primeiro momento ele se escondeu no matagal e posteriormente conseguiu fugir para Teresina”, contou o delegado Ayslan Magalhães.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia na manhã desta terça-feira, dia 11, e ficará à disposição da Justiça.

Crime

A jovem Clara Duarte Oliveira foi morta a facadas no dia 01 de março no povoado Curralinho, na zona rural de Esperantina. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em um bar quando foi surpreendida pelo ex-namorado que chegou, sacou a faca e a golpeou. A vítima estava acompanha do atual namorado que também foi esfaqueado – os dois foram levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Denuncie

As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone 180. O número é gratuito e funciona em todo o Brasil. Além disso, é possível procurar ajuda em delegacias especializadas, como a Delegacia da Mulher.

  • Vídeo: Delegado fala sobre prisão de acusado de feminicídio no Piauí
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias