Homem é morto na frente da esposa e filha em assalto no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h Esperantina
Homem-Morto
Homem é morto baleado em assalto em Esperantina. Foto: Divulgação / PC

Um homem identificado como Ismael da Conceição Silva, 33, foi morto na frente da esposa e da filha durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, dia 09, no povoado Piquizeiro da Areia, na zona rural do município de Esperantina, a 184 km de Teresina.

- Publicidade -

De acordo com a Polícia Civil, Ismael estava em uma motocicleta com a esposa e a filha quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta. A vítima não quis entregar o celular, brigou com os suspeitos e foi baleado em Esperantina.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu e morreu. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em nota, a Prefeitura de Esperantina lamentou a morte do homem e desejou que “neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos”.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.