Enfermeiro morre em grave acidente com moto no Piauí

Francisco das Chagas sofreu um acidente de moto em avenida de Esperantina
Redação PI24h Redação PI24h

O enfermeiro Francisco das Chagas Araújo Barros, conhecido como “Pachico”, 56, morreu na noite deste domingo, dia 05, vítima de um acidente de trânsito na rua Jerônimo do Monte Furtado, no bairro Nova Esperança, no município de Esperantina, a 187 km de Teresia.

Francisco das Chagas seguia em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ele morreu no local. A vítima trabalhava no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. A morte causou comoção em Esperantina.

O enfermeiro deixa esposa e dois filhos. O velório aconteceu na residência dos pais da vítima no bairro Morro da Chapadinha e o corpo foi velado na localidade Taboca, na zona rural de Esperantina.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifestou profundo pesar pelo falecimento de Francisco das Chagas. “Deixa um legado de profissionalismo, ética e gentileza”, destacou, em nota, o Coren-PI.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias