Importunação

Morre 2ª vítima de acidente entre duas motos no Piauí

O rapaz é a segunda vítima fatal de um grave acidente de trânsito em Esperantina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Vinícius Fontenele morreu após ficar sete dias internado na UTI do Heda
  • Jovem é a 2ª vítima fatal de uma colisão frontal entre duas motos no Piauí
  • Anyelson Carvalho, a outra vítima, morreu no local do acidente em Esperantina

O jovem Vinícius Silva Fontenele morreu nesta sexta-feira, dia 01, após ficar uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

O rapaz é a segunda vítima fatal de um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na Avenida Ministro Petrônio Portella, no municípVinícius Fontenele morreu após ficar sete dias internado na UTI do Hedaio de Esperantina, a 187 km de Teresina. A colisão frontal aconteceu na última sexta-feira, dia 24.

No dia do acidente, um homem identificado como Anyelson Carvalho, 32, morreu no local da colisão frontal em Esperantina. De acordo com testemunhas, Anyelson conduzia uma motocicleta na contramão quando bateu de frente com outra motocicleta conduzida por Vinícius.

Vinícius foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. Em seguida, a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vinícius morava no bairro Bernardo Rego e era estudante do curso Técnico em Administração no Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores.

Motos
Duas motos envolvidas em colisão frontal em Esperantina. Foto: RevistAZ
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias