Mulher é executada com tiros na cabeça em Parnaíba

Corpo foi encontrado no meio da rua por populares que acionaram a Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Maria dos Santos Brito, 35, foi morta com tiros na cabeça na noite desta quarta-feira, dia 04, na rua Simeão Apolinário da Costa, no bairro Ilha Grande, em Parnaíba, a 340 km de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada com relato de um possível homicídio e ao chegar ao local encontrou a mulher caída na rua com marcas de tiro. Os policiais isolaram a área e acionaram a perícia criminal da Polícia Civil.

Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (Dhtl).

Operação Forças Integradas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 05, a Operação Forças Integradas, com objetivo de combater organizações criminosas na região norte do Piauí.

Mais de 100 policiais, entre eles policiais federais, civis, militares, rodoviários federais e penais, foram mobilizados para o cumprimento de 26 mandados judiciais, sendo 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão, nos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias