“Super-herói” é preso após invadir residência em Parnaíba

Homem se fantasiou de "super-herói" e portando uma faca e tesoura em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Um “super-herói” foi preso ao invadir uma residência e tentar matar o dono da casa na madrugada desta segunda-feira, dia 02, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.


O homem identificado como Rodrigo Rodrigues da Silva se fantasiou de “super-herói” e portando uma faca e tesoura arrombou a porta de uma casa e atacou a vítima no bairro São Judas Tadeu.

A fantasia cobria parte do rosto e tinha adereços em forma de morcegos imitando o herói Batman. Aos policiais, o indivíduo disse que era um “justiceiro”. Ele usava uma bolsa vermelha que dizia ser um “instrumento de propulsão” feito para voar em Parnaíba.

A vítima acordou com o barulho, foi atacada e brigou dentro da casa com o suspeito, que conseguiu fugir do local. No entanto, foi localizado em frente à sua casa em Parnaíba.

O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

Prisão
Material apreendido com “super-herói” em Parnaíba. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias