Homem morre atropelado por caminhonete em Parnaíba

Um dos vestígios foi encontrado a cerca de 40 metros do corpo da vítima na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Paulo César morreu atropelado por um caminhonete na noite desta terça-feira, dia 26, na BR-343, próximo ao povoado Baixa da Carnaúba, na zona rural de Parnaíba, a 340 km de Teresina.


O veículo modelo Hilux colidiu contra o homem que trafegava pela rodovia em Parnaíba. Paulo César morreu ainda no local – a condutora do veículo permaneceu no local do acidente aguardando a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. “A vítima estava em óbito, sofreu atropelamento, aparentemente a condutora estava na correta mão de direção quando acabou colidindo o veículo contra o pedestre que trafegava na via”, disse o perito da Polícia Civil.

Um dos vestígios foi encontrado a cerca de 40 metros do corpo da vítima na BR-343. Depois da perícia criminal, o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias