Homem é morto a tiros e tem corpo carbonizado em Parnaíba

Gilton era morador da comunidade Baixa da Carnaúba, em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Gilton Viana Silva, 31, foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado neste sábado, dia 23, no povoado Monte Alegre, na zona rural do município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a vítima estava carbonizada e com marcas de perfurações a bala no corpo – o homicídio teria acontecido à luz do dia quando moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a corporação em Parnaíba.

O corpo tinha um tecido cobrindo o rosto – no local os policiais recolheram um galão que pode ter sido usado para transportar o combustível usado para queimar o corpo em Parnaíba.

O corpo pode ter sido levado de carro até o local – o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Gilton era morador da comunidade Baixa da Carnaúba, em Parnaíba, e natural de São Bernardo, no Maranhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias