Os três mortos a tiros e os dois feridos em um ataque no início da manhã desta quinta-feira, dia 14, em Parnaíba, foram identificados como trabalhadores da construção civil e estavam se dirigindo para uma obra no litoral do Piauí.
Os mortos são Leandro dos Santos Oliveira, Joaquim Severiano da Silva Filho e Antônio Santos Souza. As vítimas que conseguiram escapar são Cleiton Júnior Carvalho Silva e Rodrigo Carvalho da Silva. Eles foram baleados e conseguiram conduzir o carro modelo EcoSport até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A Polícia Civil ainda está fazendo a identificação dos outros dois mortos no ataque em Parnaíba.
Segundo populares, uma das vítimas buscava diariamente as outras quatro em casa para que todos fossem juntos ao local de trabalho em Parnaíba. O local do crime era a rua onde o último dos trabalhadores pegava carona para a obra no litoral do Piauí.
Os três mortos foram encontrados no meio da rua – eles chegaram a sair do carro e tentaram fugir, mas foram atingidos por homens armados que efetuaram cerca de 30 disparos contra os trabalhadores em Parnaíba.
Crime
Três homens foram mortos a tiros e outros dois ficaram feridos em um ataque na manhã desta quinta-feira, dia 14, na rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Planalto Mont Serrat, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina. O triplo homicídio aconteceu próximo ao comercial Três Irmãs.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x