Triplo homicídio: Veja quem são as vítimas do ataque em Parnaíba

Os homens eram trabalhadores da construção civil e estavam se dirigindo para uma obra em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Os três mortos a tiros e os dois feridos em um ataque no início da manhã desta quinta-feira, dia 14, em Parnaíba, foram identificados como trabalhadores da construção civil e estavam se dirigindo para uma obra no litoral do Piauí.

Os mortos são Leandro dos Santos Oliveira, Joaquim Severiano da Silva Filho e Antônio Santos Souza. As vítimas que conseguiram escapar são Cleiton Júnior Carvalho Silva e Rodrigo Carvalho da Silva. Eles foram baleados e conseguiram conduzir o carro modelo EcoSport até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A Polícia Civil ainda está fazendo a identificação dos outros dois mortos no ataque em Parnaíba.

Segundo populares, uma das vítimas buscava diariamente as outras quatro em casa para que todos fossem juntos ao local de trabalho em Parnaíba. O local do crime era a rua onde o último dos trabalhadores pegava carona para a obra no litoral do Piauí.

Os três mortos foram encontrados no meio da rua – eles chegaram a sair do carro e tentaram fugir, mas foram atingidos por homens armados que efetuaram cerca de 30 disparos contra os trabalhadores em Parnaíba.

Crime

Três homens foram mortos a tiros e outros dois ficaram feridos em um ataque na manhã desta quinta-feira, dia 14, na rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Planalto Mont Serrat, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina. O triplo homicídio aconteceu próximo ao comercial Três Irmãs.

Ecosport com marcas de tido no Heda. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias