Irmão de Valdeci Cavalcante morre em acidente no Piauí

Gerardo conduzia uma caminhonete quando colidiu de frente com um caminhão no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, 59, irmão do também advogado e presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, morreu na tarde desta terça-feira, dia 22, em um grave acidente de trânsito em uma estrada vicinal no povoado Cabeça de Vaca, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, a 303 km de Teresina.


Gerardo Cavalcante Júnior conduzia uma caminhonete modelo Chevrolet Silverado quando colidiu de frente com um caminhão que transitava no sentido contrário – a vítima foi surpreendida em uma curva e não conseguiu desviar e evitar o acidente que destruiu o veículo e acertou em cheio o condutor no norte do Piauí.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do advogado ainda no local – o corpo foi removido pela perícia criminal para o posto avançado do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino, em Parnaíba. Dois passageiros da caminhonete foram socorridos e transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), também em Parnaíba.

O local do acidente foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. Uma perícia vai indicar as causas do acidente que tirou a vida do advogado Gerardo Cavalcante Júnior. O advogado também era produtor rural e proprietário de fazendas na região norte do Piauí.

No momento do acidente, Gerardo Cavalcante Júnior se deslocava com dois trabalhadores transportando arame farpado para a construção de uma cerca em uma de suas propriedades no norte do Piauí. O advogado morava em Parnaíba e deixa duas filhas. Em nota, a morte foi lamentada pela Fecomércio.

“Gerardo Cavalcante Júnior deixou um legado de amor, dedicação e realizações que jamais serão esquecidos. Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidariedade”, destacou, em nota, a Fecomércio.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias