Filho do presidente do TJ-PI recebe alta após 26 dias na UTI

O advogado foi baleado no olho direito na madrugada do dia 22 de março em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

O advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) nesta segunda-feira, dia 17, após 26 dias internado depois de ser baleado no rosto no município de Parnaíba, a 341 km de Teresina.

De acordo com o HU, onde André de Almeida estava internado, o paciente está “acordado, consciente e interagindo. Sem déficit motor e com sinais também de melhora do padrão oftalmológico do olho direito”.

O advogado foi baleado no olho direito na madrugada do dia 22 de março no trailer Gela Guela, na avenida São Sebastião – o suspeito do crime identificado como Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido com “Anjo da Morte”, foi preso três dias depois em Parnaíba.

O delegado Willams Pinheiro, da Delegacia Regional de Parnaíba, afirmou que o tiro disparado por “Anjo da Morte” contra o advogado se deu por motivo “banal”.

“Houve uma discussão no bar, e dessa discussão, uma banalidade, que o rapaz desfere o tiro no cidadão. Uma violência desproporcional. Uma banalidade levar a tamanha violência, disparar uma arma de fogo, por uma simples discussão no bar”, disse o delegado Willams Pinheiro.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias