Barbie é presa suspeita de prostituição de menores no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h Parnaíba
Barbie
Barbie é presa suspeita de prostituição de adolescentes no Piauí. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, dia 07, uma mulher conhecida apenas como Barbie. Ela seria proprietária de duas casas noturnas nos municípios de Luís Correia e Parnaíba, no litoral do Piauí.

- Publicidade -

De acordo com investigação, a mulher é suspeita de favorecimento de prostituição de adolescentes e acusada de manter um menor em cárcere privado no Piauí. A captura de Barbie se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em novembro pela Justiça.

De acordo como delegado Williams Pinheiro, uma menor de idade foi flagrada no estabelecimento de Barbie. “Ela contou ser de fora, que estava se prostituindo na cidade e que trabalhava naquela casa noturna”, contou Williams. A menor era do Pará e os policiais foram acionados após denúncia de que a jovem estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa de prostituição no Piauí.

As vítimas são jovens de outros estados entre 16 e 17 anos que ao chegarem recebem bens como celulares, roupas e perfumes, gerando uma dívida com a proprietária impedindo o retorno às suas residências fora do Piauí. “Elas são, praticamente, mantidas em cárcere privado e ocorre a prostituição nesses ambientes”, completou Williams Pinheiro.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.