Vídeo: Bandidos levam R$ 50 mil em assalto a posto em Parnaíba

Redação PI24h Redação PI24h Parnaíba

Bandidos armados levaram mais de R$ 50 mil em um assalto a um posto de combustíveis nesta segunda-feira, dia 05, na avenida Dr. João Silva Filho, no município de Parnaíba, a 341 km de Teresina.

- Publicidade -

A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança e mostra um bandido armado invadindo o escritório do posto, rendendo dois funcionários, e levando o dinheiro apurado durante o final de semana que estava sendo contabilizado na hora do crime em Parnaíba.

“Eles chegaram e anunciaram o assalto. Levaram o gerente até o cofre, fizeram ele abrir e deram uma coronhada na cabeça dele. Levaram carteira de quem estava aqui e agiram com muita violência”, disse uma testemunha do crime em Parnaíba.

Em seguida, o homem foge em uma motocicleta conduzida por outro bandido que dava apoio a ação criminosa. De acordo cmo o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os indícios apontam como “parada dada” o crime em Parnaíba.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.