Polícia prende acusados com armas e drogas no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Força Estadual de Segurança prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 02, quatro acusados de homicídios, assaltos e tráfico de drogas durante operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

De acordo com o delegado Cadena Júnior estão sendo cumpridos 17 mandados de busca e apreensão onde quatro pessoas foram presas e entregues a Polícia Civil. “Hoje conseguimos cumprir 14 mandados de busca somente em Luís Correia e mais três na cidade de Parnaíba. Onde o maior foco é no porto da lama, em integrantes de facções, onde foram encontradas mais de seis armas de fogo, farto conjunto de munições, drogas e muito dinheiro”, disse o delegado Cadena Júnior.

Os policiais recolheram seis armas, R$ 5.800,00, drogas e prenderam os irmãos Mauricio e Maurílio, por tráfico e posse ilegal de armas, na região de Luís Correia, conhecido como Porto da Lama.

A presença da Força Estadual de Segurança segue até janeiro no litoral do Piauí. A Operação tem o apoio da Polícia Militar e Ministério Público.

Força Estadual
Força Estadual de Segurança durante operação no litoral do Piauí. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias