Veja nomes: Polícia devolve celulares aos donos em Parnaíba

Ao todo são 32 celulares recuperados serão devolvidos em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta terça-feira, dia 14, edital de chamamento com lista para restituição de aparelhos celulares no município de Parnaíba. A ação é realizada pela 2ª Delegacia Seccional.

Ao todo são 32 celulares recuperados que estão prontos para a restituição. O proprietário deve ir até a Divisão de Tráfico da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba com seu documento pessoal original (físico ou eletrônico) para ter seu aparelho devolvido.

A restituição por terceiros só será permitida com procuração específica registrada em cartório, que conste o número do IMEI e o modelo do aparelho celular.

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Ayslan Magalhães, esses celulares foram recuperados somente nas duas últimas semanas nas cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luís Correia, e existe a previsão para novas fases de restituição.

A 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba fica localizada na Rua Francisco Severiano, número 235, bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias