Foragido é recapturado após sofrer acidente no Piauí

Marcelo Primo foi recapturado após dar entrada no Heda
Redação PI24h Redação PI24h
  • Foragido sofreu um acidente de trânsito e foi internado no Heda
  • Policiais foram informados e o prenderam no hospital em Parnaíba
  • Marcelo foi condenado por homicídio por motivo fútil no Piauí

O foragido Marcelo Primo Silva, 29, foi recapturado após sofrer um acidente de trânsito e ser atendido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), no município de Parnaíba, a 338 km de Teresina.

Marcelo sofreu um acidente com uma motocicleta o dia 17 de março de 2024. Ele fugiu da Colônia Agrícola Major César Oliveira em outubro de 2022. O detento estava no regime semiaberto e não voltou após a saidinha temporária do Dia das Crianças.

Depois de dar entrada no hospital, as autoridades policiais foram informadas e Marcelo foi preso. Ele vai permanecer em escolta policial até receber alta médica no Heda.

Marcelo foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio, por motivo fútil. Ele tinha cumprido mais de oito anos de cadeia no Piauí.

Crime

Marcelo Primo foi condenado por matar com dois golpes de faca a vítima Raimundo da Conceição Chaves em um bar no bairro Colinas, no município de Morro do Chapéu. O crime ocorreu em outubro de 2013.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias