PRF apreende 100 munições em carro adulterado na BR-343

Polícia apreendeu carga de 100 unidades de munições calibre .40
Redação PI24h Redação PI24h
  • Carga de 100 unidades de munições calibre .40 estava em um Onix
  • O veículo com sinais de adulteração foi apreendido na BR-343
  • Os suspeitos abandonaram o veículo em Buriti dos Lopes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira, dia 05, uma carga de 100 unidades de munições calibre .40 e um veículo com sinais de adulteração. As apreensões foram registradas na BR-343, em Buriti dos Lopes, após acompanhamento tático iniciado em Parnaíba.

Durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba, a equipe detectou um veículo tentando evitar a abordagem ao sair do desvio. Imediatamente, os agentes dirigiram-se ao veículo, dando início a um acompanhamento tático. Ao alcançarem o município de Buriti dos Lopes, os ocupantes abandonaram o automóvel e adentraram uma área de mata. Até o momento, nenhum deles foi localizado ou identificado.

Durante a inspeção veicular, os policiais encontraram R$ 100,00 em dinheiro e 100 unidades de munição calibre .40, provenientes da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil. Além disso, a equipe também constatou adulteração nos elementos de identificação do veículo, um Chevrolet Onix.

A análise das informações disponíveis conduziu à constatação preliminar da ocorrência de adulteração no sinal identificador do veículo automotor. O veículo, as munições e o dinheiro foram encaminhados à Polícia Civil do Estado do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias