Médico morre após choque em fazenda no Piauí

Dr, Osvaldo sofreu um choque na bomba de um poço em Ilha Grande
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dr. Osvaldo morreu após sofrer um choque na fazenda em Ilha Grande
  • Ele foi eletrocutado em desligar a bomba de um poço no litoral do Piauí
  • O caseiro também foi eletrocutado, socorrido e levado para o Heda

O médico ortopedista José Osvaldo Gomes dos Santos, 63, morreu na noite desta segunda-feira, dia 04, após sofrer um choque em sua fazenda na localidade Barro Vermelho, na zona rural do município de Ilha Grande, no litoral do Piauí.

Segundo testemunhas, o caseiro Antônio José de Souza Costa sofreu uma descarga elétrica ao tentar deligar a bomba de um poço tubular na fazenda. O médico foi socorrer o funcionário e também foi eletrocutado em Ilha Grande.

Dr. Osvaldo morreu no local – o caseiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar. O corpo do médico foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico ortopedista que foi conselheiro da Entidade. “Prestou relevantes serviços na cidade de Parnaíba, onde atuava no Hospital Regional Dirceu Arcoverde”, apontou o CRM-PI.

“Médico honroso, deixa saudades aos familiares e amigos, para os quais estendemos nosso pesar e solidariedade”, completou o CRM-PI.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias