Importunação

Homem sentado na porta de casa é executado a tiros no Piauí

Francisco da Silva, conhecido como Novin, 35, foi morto a tiros em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi morto com vários tiros na porta da casa de vizinho no Piauí
  • Ele conversava na rua com um vizinho quando foi surpreendido no Piauí
  • Novin era usuário de drogas e não tinha registros na Polícia Civil

Um homem identificado como Francisco da Silva, conhecido como Novin, 35, foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira, dia 01, na Rua Iracema Pires de Castro, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava sentado na calçada da residência de um vizinho quando foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta que efetuou vários disparos de arma de fogo em Parnaíba.

De acordo com familiares, Francisco era usuário de drogas, sem passagens pela polícia. Ele morreu no local, que foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Um estojo de arma de fogo também foi recolhido. Não há informações sobre o suspeito e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Francisco da Silva, conhecido como Novin. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias