Importunação

Homem morre após cair em poço de 13 metros no Piauí

Homem cai em escavação de poço artesiano e morre em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • A vítima caiu no buraco durante uma escavação, segundo o Corpo de Bombeiros
  • O homem subia em uma corda quando perdeu as forças e caiu no poço no Piauí
  • "Nós chegamos no local, realizamos a descida e tiramos o corpo", disse o tenente Robert

Um homem que não teve a identidade revelada morreu na tarde desta quinta-feira, dia 01, após cair em um poço artesiano durante a escavação do reservatório no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

A vítima caiu no buraco ao colocar manilhas de concreto no poço, que tem cerca de 13 metros de profundidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O homem teria caído ao tentar subir em uma corda – segundo os bombeiros, faltou força à vítima que acabou despencando no poço em Parnaíba.

“Nossa equipe foi solicitada por meio de populares. A vítima estava fazendo a escavação e quando foi subir, o homem despencou da altura de aproximadamente 13 metros e ficou no fundo do poço inconsciente. Então nós chegamos no local, realizamos a descida e tiramos o corpo”, disse o tenente Robert, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí.

A vítima teria se chocado contra uma das manilhas colocadas no fundo do poço. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias