Importunação

Homem morre após ser baleado dentro de carro no Piauí

Paulílio estava internado no Heda. Ele foi baleado na cabeça em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem morreu após ser internado vítima de tiro na cabeça no Piauí
  • Ele estava com um jovem quando foi alvejado dentro de um carro no Piauí
  • O jovem segue internado, mas quadro de saúde é estável, disse Heda

Um homem identificado como Paulílio Gil Castelo Branco, 49, morreu após ser baleado na cabeça dentro de um carro no último sábado, dia 20, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Paulílio estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A morte foi registrada por volta das 23h deste domingo, dia 21. O homem perdeu massa encefálica em decorrência do tiro e não resistiu aos ferimentos, segundo o Heda.

Em nota, a Paróquia Santa Luzia, onde a vítima era membro do Terço dos Homens, lamentou a morte de Paulílio. “Queremos nos unir em oração e solidariedade, fazendo memória deste nosso irmão. Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações de seus familiares e amigos”, destacaram os padres Evandro Silva e Ronaldo Souza.

Crime

Paulílio e Lucas Lima dos Santos, 27, foram baleados no último sábado, dia 20, dentro de um carro no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Os indivíduos chegaram em um carro e abriram fogo contra Paulílio e Lucas – o jovem conseguiu fugir do veículo, pulou muros de residências e se evadiu em Parnaíba.

Lucas foi baleado nas costas e segue internado. Seu quadro de saúde é considerado estável, informou o Heda.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias