Importunação

Mulher morre após acidente com duas motocicletas no Piauí

A vítima Ana Cristina era natural de Fortaleza, capital do Ceará
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ana Cristina, 31, morreu após internação em hospital em Parnaíba
  • Motocicleta colidiu contra outra moto na zona rural de Joca Marques
  • O filho da vítima também sofreu ferimentos no acidente no Piauí

Uma mulher identificada com Ana Cristina da Conceição Santos, 31, morreu neste domingo, dia 14, após sofrer um grave acidente de trânsito após internação no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta em uma estrada vicinal quando colidiu contra outra moto na zona rural do município de Joca Marques. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Parnaíba. O acidente aconteceu na tarde do último domingo, dia 14. O filho da vítima também sofreu ferimentos, ele estava na garupa da motocicleta envolvida no acidente em Joca Marques.

Ana Cristina era natural de Fortaleza, capital do Ceará. O corpo foi removido para perícia pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias