Importunação

Jovem de 22 anos é morto a tiros na porta de casa em Parnaíba

Dois indivíduos passaram em uma motocicleta e atiraram em Wellton
Redação PI24h Redação PI24h
  • Wellton de Jesus foi morto a tiros na porta de casa em Parnaíba
  • A mãe da vítima ouviu os disparos de arma de fogo e acionou a PM
  • O rapaz ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Heda

Um jovem identificado como Wellton de Jesus Silva, 22, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, dia 09, em frente a residência onde morava no bairro João 23, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após a mãe da vítima ouvir três disparos de arma de fogo e confirmar que o filho tinha sido alvejado por criminosos na Rua Dr. Israel Andrade Correia.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos passaram em uma motocicleta e atiraram em Wellton. O rapaz ainda foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local – o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso ou identificado – o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias