Importunação

Homem é preso após cair em poço durante assalto a supermercado no Piauí

Homem foi encontrado dentro de poço em um terreno ao lado do supermercado em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Supermercado Mega Economia foi assaltado durante a madrugada em Parnaíba
  • Criminoso arrombou a porta levando vários produtos do supermercado em Parnaíba
  • Mas foi encontrado em um terreno ao lado em um poço no bairro São Vicente de Paula

Um homem identificado como Júlio Benedito Alves do Monte, 33, foi preso após cair em um poço durante um assalto ao supermercado Mega Economia, na Avenida Prefeito Batista Silva, no bairro São Vicente de Paula, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 09. O supermercado teve a energia cortada e uma porta arrombada pelo suspeito – um vigilante iniciou buscas na região ao identificar o supermercado arrombado e encontrou em um terreno ao lado mercadorias furtadas e um indivíduo dentro de um poço em Parnaíba.

A suspeita é que Júlio Benedito tenha caído no poço durante a fuga do assalto – ele foi retirado do buraco com o uso de uma corda e em seguida foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba junto com produtos furtados do supermercado em Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias