Importunação

Polícia identifica 2º homem morto a tiros no litoral do Piauí

Arthur Guedes da Silva, 20, era natural de Fortaleza, capital do Ceará
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois homens foram mortos a tiros no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes
  • Os dois são do Ceará e a suspeita é que tenham ligação com facções no Estado
  • Segundo a Polícia Militar, eles estavam vendendo drogas onde foram mortos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí identificou como Arthur Guedes da Silva, 20, o segundo homem morto a tiros nesta quinta-feira, dia 04, no bairro Macambira, no município de Buriti dos Lopes, a 302 km de Teresina.

Ele era natural de Fortaleza, capital do Ceará. O corpo foi reclamado pela família na sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Arthur foi morto com um tiro na cabeça – o corpo foi liberado para translado, velório e sepultamento pelo IML.

A outra vítima foi identificada como Salatiel Freires Cardoso, 22; natural de Ocara, também no Ceará. O local onde os corpos foram encontrados fica em uma região de mata no município do litoral do Piauí.

Segundo o major Bernardo Saraiva, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, os dois estavam vendendo drogas no local onde foram mortos em Buriti dos Lopes.

“No local do crime havia uma rede e água para beber, ali eles comercializavam drogas e tinham uma arma, o que pode indicar uma troca de tiros”, disse o major Bernardo. A suspeita é que os indivíduos faziam parte de uma facção criminosa do Ceará.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias