“Roteiro de terror”, diz coronel sobre mãe que matou filhas em Parnaíba

A mãe foi identificada como Jéssica Silva do Nascimento e as filhas como Alice e Letícia
Redação PI24h Redação PI24h

O coronel Erisvaldo Viana, comandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, descreveu como um “roteiro de terror” o assassinato de duas crianças pela própria mãe durante um surto na noite desta terça-feira, dia 19, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

“Infelizmente a polícia trabalha tanto e não obstante a esse trabalho que a gente realiza diuturnamente a gente se depara com roteiros de terror. Uma mãe teve um surto psicótico após o marido não querê-la mais, não aceitá-la mais, e de repente ela ateia fogo na sua residência no bairro Raul Bacelar, pega as duas filhas em uma motocicleta, vai até a Praia da Pedra do Sal, afoga as duas crianças e comete suicídio”, contou o coronel Erisvaldo Viana.

A mãe foi identificada como Jéssica Silva do Nascimento e as filhas como Alice e Letícia. As duas crianças chegaram a ser evadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram e morreram em Parnaíba. A mãe também foi encontrada morta na Praia da Pedra do Sal. Pouco antes, ela colocou fogo na residência da família em Parnaíba.

“Quando chegamos no local junto com o Corpo de Bombeiros tomamos conhecimento que ela tinha saído de motocicleta. Passamos para a nossa central de operações para tentar identificar a mulher e encontrar, mas infelizmente tomamos conhecimento que ela afogou as crianças e cometeu suicídio na Praia da Pedra do Sal”, completou o coronel Erisvaldo Viana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Casa
Casa incendida no conjunto Raul Bacelar em Parnaíba. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias