Mãe é suspeita de incendiar casa e matar duas filhas em Parnaíba

Mulher é suspeita de incendiar a casa onde morava e matar as duas filhas afogadas em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de incendiar a casa onde morava e matar as duas filhas afogadas na noite desta terça-feira, dia 20, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina. A mulher foi encontrada morta com indícios de suicídio em Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, a mulher teria discutido com o marido, ateado fogo na casa onde vivia no Conjunto Raul Bacelar e, em seguida, afogado as filhas na Praia da Pedra do Sal e em seguida tirado a própria vida em Parnaíba,

As filhas Alice e Letícia ainda foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram e morreram. A principal suspeita é que foram deixadas no local pela mãe Jéssica.

A Polícia Militar informou ainda que a mulher deixou mensagens sobre não aceitar o fim do relacionamento com o então companheiro em Parnaíba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Casa
Casa incendida no conjunto Raul Bacelar em Parnaíba. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias