Importunação

Homem é perseguido e morto com oito tiros em Parnaíba

Adelino foi perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta entes de ser morto em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Adelino Silva dos Santos, 29, foi morto com pelo menos oito disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, dia 04, no bairro João 23, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

A ocorrência foi atendida por policiais do 27º Batalhão Mont Serrat. Segundo populares, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan quando foi perseguida por dois indivíduos em outra moto modelo Honda Pop.

A dupla efetuou disparos de arma de fogo contra Adelino que foi atingido, perdeu o controle do veículo, caiu e morreu no local em Parnaíba. A guarnição da Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia criminal – os policiais identificaram que oito tiros atingiram Adelino.

A vítima trabalhava como vendedor de bebidas e tinha passagem pelo sistema prisional do Piauí. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (Dhtl), de Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias