Professora morre vítima de latrocínio em Parnaíba

Maria Goretti estava internada após ser vítima de tentativa de assalto em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

A professora Maria Goretti Mesquita Moreira, 61, morreu na noite deste domingo, dia 05, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Maria Goretti sofreu grave lesão na cabeça em uma tentativa de assalto na avenida São Sebastião, próximo ao 27º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Mont Serrat. O crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2023.

A vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop quando foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta – o garupeiro puxou a alça da bolsa da mulher, que caiu, bateu a cabeça no asfalto, sofreu uma lesão grave, e foi levada para o Heda.

Maria Goretti não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Rodrigo Mello apontou latrocínio contra a professora em Parnaíba.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias