Ciclista morre atropelado por carro em Parnaíba

Ronaldo Costa conduzia uma bicicleta quando foi colhido por um carro modelo Gol
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Ronaldo Rodrigues Costa, 48, morreu após ser atropelado no último domingo, dia 05, no prolongamento da avenida São Sebastião, no trecho entre o aeroporto e a Lagoa do Portinho, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Ronaldo Rodrigues Costa conduzia uma bicicleta quando foi colhido por um carro de passeio modelo Volkswagen Gol. O local foi isolado por uma guarnição do 27º Batalhão da Polícia Militar. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima do acidente em Parnaíba.

A vítima morava no conjunto Morada da Universidade, no bairro Frei Higino, em Parnaíba. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

No domingo, dia 05, um poste de energia elétrica caiu sobre a avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba. A suspeita é que um veículo tenha colidido contra e estrutura, que ficou danificada provocando a suspensão do fornecimento de energia elétrica em Parnaíba.

Parnaíba
Foto: Eduardo Machado / Infoco Piauí
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias