Incêndio atinge três salas de aula na Uespi em Uruçuí

O incêndio foi controlado por brigadistas locais e equipes da Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h

Um incêndio atingiu três salas de aula, o laboratório de sementes e um depósito do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no município de Uruçuí neste domingo, dia 17.

Não houve feridos. O incêndio começou por volta das 12h e foi contido por volta das 14h45 pela equipe da Polícia Militar, com a ajuda de brigadistas locais.

A sala dos professores, direção, biblioteca, sala de protocolo e laboratório de entomologia não foram atingidos, além de outras duas salas de aula que estavam desativadas para reforma. A estrutura da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que funciona no mesmo local, em um prédio anexo, também não foi atingida.

Fogo Uruçuí
Fogo destrói sala de aula da Uespi em Uruçuí. Foto: Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia foi deslocada de Floriano para realizar o laudo pericial no local e apurar as causas do incêndio e eventuais responsabilidades do caso na Uespi.

A Administração Superior da Uespi acionou uma equipe técnica ainda neste domingo e o reitor Evandro Alberto se deslocou para Uruçuí para verificar o ocorrido em Uruçuí.

Fogo atinge campus da Uespi em Uruçuí. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias