Grave acidente: Colisão frontal deixa dois mortos no Piauí

Os dois tiveram morte imediata na colisão frontal entre as duas motocicletas em Uruçuí
Redação PI24h Redação PI24h

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois mortos nesta segunda-feira, dia 11, no distrito de Nova Santa Rosa, na região conhecida como Cerrado, no município de Uruçuí, a 475 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Marciano Martins de Sousa e Ronaldo Ribeiro dos Santos.

Ronaldo Ribeiro era morador de Palmeira do Piauí e trabalhava na Fazenda Guajuvira. Ele deixa esposa e três filhos. Já Marciano Martins residia no município de Bertolínia e era ajudante de pedreiro prestando serviço em um local próximo onde ocorreu o acidente em Uruçuí.

Os dois tiveram morte imediata na colisão frontal entre as duas motocicletas em uma estrada vicinal no sul do Piauí. O local foi isolado por populares e por uma guarnição da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

As mortes provocaram grande comoção em Palmeira do Piauí e Bertolínia. Os dois eram bastante conhecidos nos municípios da região sul do Piauí. Em nota, a Prefeitura de Bertolínia lamentou a morte de Marciano Martins. “O jovem, bertolinense exemplar, era morador da comunidade Cajazeiras, tendo cativado muitos amigos ao longo de sua vida, por sua alegria e simpatia”, destacou a Prefeitura de Bertolínia.

“Neste momento de dor, o Governo Municipal se solidariza com a família enlutada e deseja que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”, completou a Prefeitura de Bertolínia.

Acidente
As vítimas Marciano Martins e Ronaldo Ribeiro. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias