Preso suspeito de sequestrar criança de cinco anos no Piauí

Homem foi preso em Brasília uma semana após crime no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Preso suspeito de sequestrar uma criança de cinco anos em Bertolínia
  • O crime ocorreu uma semana atrás e a prisão foi efetuada em Brasília
  • A criança foi resgatada pelo policiais e entregue ao Conselho Tutelar

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta segunda-feira, dia 15, a mandado de prisão contra um indivíduo suspeito de sequestrar uma criança de cinco anos no município de Bertolínia, a 390 km de Teresina. O crime ocorreu no dia 9 de abril de 2024.

No momento da prisão, os policiais recuperaram a criança sequestrada e entregaram ao Conselho Tutelar para os encaminhamentos devidos relacionados a rede de apoio. A prisão ocorreu em Brasília.

Segundo o delegado Wanderlan Nunes, titular da Delegacia Seccional de Uruçuí, o suspeito usou de ameaças contra a mãe da criança e veio até o estado na intenção de praticar o sequestro.

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Uruçuí, Unidade Deamgv, com apoio da Depatri – Floriano e Divisão de Capturas e Polícia Interestadual – Dcpi/PC-DF.

A Delegacia Seccional de Uruçuí pede a sociedade local continue denunciando de forma anônima através dos canais (89) 99432-8251.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias