Carro usado na execução de empresário é incendiado no Piauí

Polícia investiga assassinato de empresário a tiros em São Raimundo Nonato
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através da 2ª Delegacia de São Raimundo Nonato, encontrou um carro modelo HB20 incendiado nesta segunda-feira, dia 04, nas proximidades do anel viário na saída para o município de Caracol. Segundo a investigação, o veículo foi sido usado no assassinato do empresário Júlio César de Negreiros Cavalcante.


Júlio César era empresário do ramo imobiliário e sócio de um posto de combustíveis e foi morto a tiros no último domingo, dia 03, em uma região de passagem molhada no bairro Alto da Cruz, em São Raimundo Nonato.

Segundo as investigações, um suspeito “trancou” o veículo da vítima, os dois sacaram armas de fogo, e na troca de tiros o empresário foi atingido no peito e ainda chegou a ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Raimundo Nonato.

“A delegada está conduzindo as investigações, atrás de informações a respeito do contato que ele teve antes do crime acontecer. A delegada está partindo desse princípio e já fez a apreensão do celular da vítima para levantar alguma pista. As diligências estão em andamento”, disse o tenente-coronel França, do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Execução

O delegado Marcelo Barreto, da 2ª Delegacia de São Raimundo Nonato, disse que as informações ainda estão sendo levantadas na investigação e que principal linha de investigação é a execução e a motivação ainda não é conhecida da Polícia Civil.

“A principal linha de investigação que a gente trabalha se trata de uma execução, foi um homicídio, e a motivação continua sendo apurada”, disse o delegado Marcelo Barreto.

Pesar

Em nota, a prefeita Carmelita Castro lamentou a morte do empresário, que é irmão de um servidor público do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de São Raimundo Nonato. “Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família de Júlio César, pedindo a Deus que conforte os familiares e amigos”, disse Carmelita Castro.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias