Vídeo: Dois homens morrem carbonizados no sul do Piauí

Dois homens morreram carbonizados em um grave acidente de trânsito no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Grave acidente com caminhão-tanque deixa dois mortos em Brejo do Piauí
  • Dois homens morreram carbonizados após veículo pegar fogo no Piauí
  • Condutor perdeu o controle do veículo e tombou em Brejo do Piauí

Dois homens morreram carbonizados em um grave acidente de trânsito no último domingo, dia 31, na localidade Tamboril, na zona rural do município de Brejo do Piauí, a 426 km de Teresina.

As vítimas são o motorista de um caminhão-tanque identificado como Leonardo Amancio Coelho, 27; e o jovem passageiro Ronivaldo Borges Rodrigues. Segundo populares, o veículo abasteceu um posto de combustíveis em São João do Piauí e seguia para um segundo posto em Brejo do Piauí.

As marcas na pista indicam que o condutor perdeu o controle do veículo e tombou – em seguida o veículo incendiou e os dois ocupantes morreram carbonizados no local no Piauí.

Acidente
Caminhão-tanque pega fogo em acidente no Piauí. Foto: TV São João Net

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de São Raimundo Nonato. Os bombeiros controlaram as chamas e em seguida foi realizado o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil.

Os corpos foram removidos e levados para a realização de exame cadavérico em Floriano. As duas vítimas eram naturais de São João do Piauí. As informações são da TV São João Net.

  • Vídeo: Dois homens morrem carbonizados em acidente no Piauí
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias