Importunação

Morte de advogado filho de ex-prefeito comove município no Piauí

A causa da morte não foi divulgada pela família do advogado Rogério Neto
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rogério Neto morreu após vários dias internado em hospital no Piauí
  • Ele era filho do ex-prefeito Merval e formado em Direito desde 2006
  • Prefeita lamentou a morte do jovem atuante no direito eleitoral no Piauí

A morte do advogado e servidor público Rogério Dias Nunes Neto, filho do ex-prefeito de Anísio de Abreu, Abmerval Gomes Dias, conhecido como Merval, causou comoção na região de São Raimundo Nonato, a 532 km de Teresina.

Rogério Neto morreu nesta segunda-feira, dia 08, após passar vários dias internado em um hospital em São Raimundo Nonato. A causa da morte não foi divulgada pela família – o pai do advogado, Merval, é tabelião no cartório de São Raimundo Nonato.

Rogério Neto era formado em Direito desde 2006 pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Em nota, a prefeita Carmelita Castro lamentou a morte do jovem advogado que prestou relevantes serviços ao direito eleitoral no Piauí.

“Rogério prestou relevantes serviços como advogado eleitoral no Piauí. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos de Rogério Dias Nunes Neto”, destacou, em nota, a prefeita Carmelita Castro.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias